Política de Troca e Devoluções
Nosso site, Beleza Yes segue os termos legais descritos no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim os direitos de nossos clientes.
Condições Gerais
Todas as ocorrências que envolvam a troca ou a devolução de qualquer produto, deve ser feita no prazo de até 7 (sete) dias úteis, após da data de entrega do seu pedido.
ATENÇÃO: Não será aceito devolução ou troca de produtos que apresentem sinais de uso.
Para realizar a solicitação de troca ou devolução, entre em contato conosco pelo e-mail sac@cosmeticosyes.com.br. (Não será aceito outra forma de contato para este fim.)
Neste e-mail deverá conter:
- O motivo no qual está solicitando a troca ou devolução;
- Foto do produto que será devolvido, para que seja feita a análise se o mesmo se encontra nas condições de troca;
- Em caso de troca por outro produto, nos informe o produto escolhido.
Condições para troca ou devolução:
- O produto deverá ser enviado na embalagem original;
- sem indícios de uso;
- sem violação do lacre original do fabricante;
- com todos os acessórios ou brindes, se houver;
- acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
Envio do Produto
Será encaminhado ao cliente por e-mail, o número do código de postagem dos Correios. Este código deverá ser anexado (visivelmente) na caixa aonde o produto será enviado. Esta caixa deve ser devidamente encapada e lacrada.
Cuidado ao embalar o produto para devolução, pois não será aceito produtos com embalagens danificadas no envio. Se possível, retorne o produto na embalagem, da mesma forma que recebeu, com plásticos ou folhas de proteção. Caso o produto seja recebido em desacordo, o cliente será notificado e o mesmo será enviado de volta ao cliente em seu endereço de entrega.
O envio do produto não terá custo nenhum para o cliente, o frete para devolução é por nossa conta.
Restituição do valor
A restituição do valor será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).
Para a restituição, será utilizada a mesma forma de pagamento escolhida na compra.
Bcash:
Boleto e transferência online: A restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 2 dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja. A conta corrente ou poupança deve ser do titular da compra.
Cartão crédito: O valor será estornado. E caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas.
Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.
Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.
Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.
TrayCheckout/Yapay:
Boleto e transferência online: O valor entrará na conta virtual do comprador e o mesmo poderá utilizar para fazer outras compras utilizando o saldo virtual ou realizar o saque para sua conta corrente.
Cartão crédito: O valor será estornado. E caso o fechamento de sua fatura já tenha ocorrido, o crédito será realizado em faturas próximas.
Este é um procedimento da credenciadora do cartão de crédito e do banco emissor, cabendo a ambos a regularização dos lançamentos dentro dos prazos por eles estabelecidos.
Lembramos que em alguns casos, o estorno (ou crédito na fatura seguinte) pode demorar até 15 dias para ser registrado pelo banco emissor.
Em casos de dúvidas, solicitamos que entre em contato com a central de atendimento do seu cartão de crédito.
À disposição.
Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail sac@cosmeticosyes.com.br.